5 de maio de 2010

Famosas em Noite de Gala

Aconteceu nesta segunda-feira, dia 4.05, o baile beneficente do Met, organizado pelo Metropolitan Museum of Art e pela Vogue, em NY. A festa contou com a participação de muitas celebridades, entre atores do cinema, modelos e cantores.
Em um dress code digno do Oscar, selecionamos algumas dicas.
Os tons claros, de nude a rosês, tiveram forte presença nos vestidos. Houve quem aproveitou o tom discreto da peça e ousou no decote ou na fenda. Fica chic pra quem pode destacar as pernas, costas ou colo.
Muitas de vocês devem ficar inseguras em usar branco em festas sociais. De fato, é deselegante usar branco em casamentos, mas em qualquer outra ocasião o branco é sempre visto com olhos de sofisticação. E ele não faltou nesta festa!
A ousadia dos vestidos curtos e modelos diferenciados também estiveram presentes, teve até vestido que acendia luzes de LED coloridas! (Reparem na irreverência da combinação do vestido que combina o decote nas costas com o sutiã preto. Claro que tal escolha combinou com o estilo descontraído do vestido, sem apelo sexy. Ficou lindo! Sabendo escolher o sutiã adequado para combinar com essas peças, que mal tem?!
O pretinho clássico também apareceu, desta vez combinado com a ousadia de modelagens diferenciadas, afinal, em um jantar de moda ninguém queria passar desapercebida! E conseguiram, foi um show de beleza e elegância!!!
Confiram alguns looks que escolhemos para publicar aqui no blog...






Nenhum comentário:

Postar um comentário