20 de dezembro de 2010

Esmalte para o fim de ano!!!

Todo mundo sabe que não é por que o look é monocromático que ele precisa ser sem graça. Como há muito os esmaltes passaram a fazer parte da composição do look sendo tão importante quando os acessórios vai aqui uma dica para deixar sua roupa branca de reveillon cheia de bossa.
Dessa vez a dica é da nossa cliente e amiga Andressa Back que estava na loja com um esmalte que valia por um look completo. Foi só ela chegar e todos ficaram apaixonados pelas unhas da moça, e nós do Estilo VG, que adoramos novidades, corremos logo atrás de saber qual era o esmalte que causava tanto alvoroço!
A Andressa começou a explicar que esses esmaltes tinham sido uma tentativa de fugir da manicure e salvar o esmalte azul claro do qual ela não lembrava o nome, só a marca. Contratamos um detetive particular not  e descobrimos que os dois são da marca Hits Speciallità o azul é o 215 cremoso, que é uma edição limitada, mas é igualzinho a misturinha que você relembra como fazer aqui.
 e o glitter é o 388 Glitter forte, que quando passado sobre o azul fica assim:
A luz não mostrou muito bem, mas o glitter tem um furtacor que a noite até o jeans e blusa branca criam um estilo único.

Nenhum comentário:

Postar um comentário