31 de maio de 2011

Qual é a cor do esmalte dessa estação???

Esmaltes com cores metálicas, glitterizadas, vermelho clássico, bege/cinza, azul gelo e cores muito escuras… 
Direto dos anos 80, os esmaltes voltam a ter um super brilho e acabamente metalizado. Podemos dizer que, em tons variados, os esmaltes escuros e com o toque metalizado são a grande aposta para o outono/inverno 2011. (A Risqué lançou uma coleção toda em cima dessa tendência, em parceria com a Isabeli Fontana).

E  pra você que adora um esmalte vermelho, fique tranquila! Ele continuará em alta e inclusive novas cores aparecem nas coleções lançadas. Agora, o vermelho aparece com novas coberturas, principalmente (qual, qual?!): a metálica!!
Mas as que preferem os tons mais clarinhos nas mãos não vão ficar de fora das tendências. Aquele bege meio acinzentaado continua firme e forte. Agora, alguns puxando um pouco para o lilás e para o mauva. Outros puxando mais para o cinza e marrom. É uma cor bem elegante e neutra. (Esse é o tom mais elegante, na minha opnião...).


Os tons de azul (tipo o Riva, da Channel) fica aí também como opção para aquelas que gostam dos tons claros, eles também são tendência para esse inverno.


E, finalmente, as unhas pretas estão suuuuuper em alta. Tons bem escuros, quase chegando nisso, também!! Pra quem gosta desses tons, é um ótimo momento pra usar-las, deixando-as com um ar elegante e estiloso, perdendo  aquela característica meio dark da unha preta de antigamente.




Nenhum comentário:

Postar um comentário