2 de dezembro de 2011

Então é Natal!

Oi, gente! Chegou dezembro mês de festas, encontros de amigos e familiares, férias, comida boa... nesse clima natalino vamos contagiar nosso blog com post inspirados para este final de ano. Serão dicas de beleza, unhas, cabelo, roupas, decoração de casa, dicas de presentes e até de brincadeiras para fazer entre seus amigos!
Um guia super interessante de presente pra vocês!!!
Para começar, vamos falar sobre unhas?!
Qual a melhor cor para usar nesse final de ano?! Durante todo o mês é difícil ter um dia livre, sem confraternizações, amigo-secretos e reencontros de amigos antigos, não é?! SenIsso que dizer que não podemos descuidar nem um pouquinho de nosso visu!!

As cores lançadas para esta estação são diferenciadas, novas, cintilantes, florais, cremosas, originais, e principalmente coloridas. Além das cores vivas que dão vida e superioridade, e também um estilo próprio e original, os tons pastéis também irão chegar com tudo, e cores mais sensitivas, menos o branco cintilante que já saiu de moda há muito tempo, e sim cores claras, mas coloridas e diferenciadas de qualquer outras.
Agora, pra quem quer surpreender na ousadia e na atualidade, fica a dica para o grande destaque, o esmalte “Rouge Carat”, da Chanel. O vermelho rosado é sofisticado e leva discretos toques de brilho dourado. Lançado para esse Natal, é poder total!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário