13 de agosto de 2010

Maquiagem de Verão

No que depender das passarelas, nada de muita cor ou peles ultracobertas: a maquiagem do verão 2011 vem super leve e com um aspecto mais natural possível! 
O make do verão 2011 é bem fresco; a pele vem mais hidratada, com uma aparência suave e bem brilhante. Ela é o foco da produção; nada de bases pesadas ou pó finalizador – é o corretivo o principal produto para esconder as imperfeições. 
A base é líquida e, de preferência, bem fluida. O destaque da maquiagem desta temporada é o iluminador, aplicado em áreas estratégicas do rosto. Os pós bronzeadores também podem ser usados, dando brilho e escurecendo algumas áreas da face.




Uma das tendências que está causando mais polêmica entre as mulheres é a ausência do rímel (Como assim????). É... verão 2011 simplesmente aboliu a máscara de cílios da produção. Nesse caso, o curvex é um ótimo aliado e pode-se optar pelo make hit, com iluminador e blush leve.
Para os olhos você pode ainda apostar nas bocas ou sombras bem coloridas, lembrando que o importante é destacar apenas uma parte do rosto.






É a naturalidade em alta!!!





Um comentário: